Sobre a Licença Vitalícia
A licença é por tempo ilimitado, não há cobranças de mensalidades ou renovações anuais da licença. Periodicamente disponibilizamos atualizações que você pode (se desejar) adquirir com um custo aproximado de R$ 120,00. Porém é importante ressaltar que NÃO é necessário adquirir todas as atualizações, você só adquire se achar que algum recurso adicionado ao sistema pode ser útil para você.
Eventuais alterações na legislação que envolvam a emissão da nota fiscal ou alterações nos sites e servidores da Receita Federal podem invalidar alguns recursos do sistema, necessitando assim de atualização para que o sistema volte a funcionar corretamente. Nos três primeiros meses de utilização do software todas as atualizações que forem liberadas são totalmente gratuitas.
OBS. Custo de atualização pode sofrer variação de acordo com tabela de preço vigente no mês da atualização.
Trabalhamos neste formato desde 2010 e nossos clientes falam muito bem deste modelo de trabalho. Neste modelo o custo com manutenção do sistema é mínimo e você tem total controle destes custos, pois você decide quando deve atualizar. Recentemente fizemos uma pesquisa para obter a opinião dos clientes sobre este modelo e praticamente todos optaram por manter este padrão visto ser mais vantajoso que o modelo utilizado por outras empresas onde é cobrado mensalidade ou renovação anual.
Suporte técnico
Em todos os planos oferecemos suporte técnico para instalação e eventuais dúvidas/problemas encontrados durante a utilização do software.
Nosso suporte padrão é realizado inicialmente por e-mail/ticket e é gratuito. Sempre que tiver uma dúvida ou problema você nos envia um e-mail e lhe daremos uma solução (resposta) o mais rápido possível.
Caso seja necessário realizar algum acesso remoto para intervenção de nossos técnicos, será aberto um canal de atendimento on-line exclusivo para realização do atendimento. Este acesso remoto pode ter um custo que varia de acordo com nossa Tabela de Serviços.
No plano Suporte Pro (mensal), o atendimento é prioritário e não possui custos adicionais de acesso remoto. Neste plano, o atendimento é feito por canais alternativos como WhatsApp e Skype (mensagens de texto/áudio – exceto ligação).
Alguns serviços como importação de dados e homologação de boletos podem ter custos diferenciado conforme o caso.
Para conhecer todos os detalhes e custos de serviços em cada plano consulte nossa Tabela de Serviços.
Observações:
- Dúvidas específicas sobre preenchimento da NF-e, tributação e demais particularidades legais e fiscais devem ser vistas com a contabilidade ou consultor fiscal.
- A necessidade de realização do acesso remoto será definida pela nossa equipe de suporte. Havendo possibilidade de orientar o usuário na resolução do problema, o acesso poderá ser descartado.
- O preenchimento dos cadastros e lançamentos de notas devem ser feitos exclusivamente pelos usuários, nosso suporte não faz lançamento de notas ou cadastros via acesso remoto.
- Possuímos vídeos de treinamento e tutorias em nosso canal do Youtube, não realizamos acesso remoto para treinamento do software.